Dropad rodando 100% com jogos Android

DSC00679Comprei um Dropad (processador SAMSUNG S5PV210 Cortex A8 1GHz, tela capacitiva, multe-toque, com sensor de gravidade (acelerômetro), com Android 2.2 de fábrica). Fiz uma atualização para Android 2.3 e o mesmo apresentou alguns probleminhas (bug no browser da internet, acelerômetro não esta acompanhando (girando) a tela no sentido correto, bug no Droid Market) Para resolver isso, achei uma outra atualização no blog: http://dropad-a8.blogspot.com/ que resolveu meu problema, o link do post da atualização é: http://dropad-a8.blogspot.com/2011/07/versao-do-kernel-26357-de-21062011.html está muito estável. Muito fácil de atualizar, só acompanhar os procedimentos informado no próprio blog. (basicamente formatar um micro sd, extrair o conteúdo para a raiz co cartão de memória e iniciar a atualização.)

Obs. o meu demorou um pouco para instalar a atualização, e um pouco para iniciar… quase 1 (um) minuto para ligar a primeira vez após a atualização. Faça backup dos seus dados que estão dentro do Dropad, pois é como uma formatação, você perde todos os aplicativos instalados, fotos, músicas, etc;

Os seguintes jogos funcionaram sem problemas e no cartão interno do Dropad: Assassin’s Creed™ DSC00675 Captain America™

DSC00670

Brothers in Arms 2™ DSC00678

One comment on “Dropad rodando 100% com jogos Android”

  1. Hey! Someone in my Facebook group shared this site with us so I came to take a look. I'm definitely loving the information. I'm bookmarking and will be tweeting this to my followers! Fantastic blog and amazing design.
    my webpage > Best Registry Cleaner

Deixe um comentário