Android Lollipop 5.0.1 Oficial Samsung Galaxy S4 LTE (I9505)


Acho que nós que temos o S4 (i9505) da Samsung no Brasil, só temos que reclamar de uma coisa: A DEMORA NAS ATUALIZAÇÕES DE NOVAS VERSÕES ANDROID.
Dai, alguns aventureiros como eu, instalamos ROMs de terceiros para ter o “prazer” de um software atualizado com novos recursos. Mas nem todas ROMs são compatíveis com os diversos sensores e recursos do nosso querido S4.
Enquando esperamos a Samsung liberar no Brasil o Android Lollipop, alguns países europeus já estão utilizando a nova versão há meses.
Graças aos fóruns, desde o mês passado estou usando uma destas versões Samsung S4 OFICIAL Lollipop com TouchWiz, e estou muito feliz com o novo sistema em meu S4 com todos recursos e sensores funcionando perfeitamente.
Abaixo um passo a passo para instalação:

Passo-1: Após o download, descompacte o arquivo.

Passo-2: Você precisa ter o Odim instalado no seu computador, no meu notebook só funcionou com o Odim v3.09.

Passo 3: Desligue o Galaxy S4.

Passo 4: Entre no Modo de download, pressionando e segurando
ao mesmo tempo o botão home + botão ligar + botão de Volume Menos.
Nota: Certifique-se de ter instalado os drivers apropriados em seu PC.

Passo-5: Abra o Odin como administrador. (Clique no ícone do Odin o com botão direito e selecione Executar como administrador).

Passo 6: Conecte o cabo USB no S4 e no seu computador. Espere até  que o Odin detecte o dispositivo. Quando o telefone estiver conectado com êxito, o ID: caixa COM no Odin ficará azul claro com número de porta COM. Esta etapa pode levar algum tempo.
Passo 7: No Odin selecionar os arquivos de firmware extraído no passo 1 de uma forma ordenada conforme a figura abaixo:


Passo 8: Ativar Auto reboot e F.Reset Tempo caixas de seleção no Odin. Além disso, checkbox Re-Partition deve ser assinalada.

Passo 9:
Verifique tudo e clique no botão Start no Odin.

Passo 10: A instalação deve começar agora. Vai demorar alguns minutos para concluir a instalação. Assim que o processo for concluído, o telefone irá reiniciar automaticamente. Quando
aparecer a tela inicial do telefone, desconecte o cabo USB do telefone com segurança.

Assista o vídeo:



 

Comentários