falha no Windows 7 após atualização

bluescreenOs brasileiros foram os únicos atingidos pela falha causada na atualização de segurança KB2823324, do Windows 7, segundo a Microsoft.
A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 10. Em comunicado enviado ao Olhar Digital, a companhia confirma o contratempo e diz que "o problema está isolado no Brasil."
"Estamos cientes que alguns clientes estão tendo dificuldades depois de aplicar a atualização de segurança KB2823324 ao Windows 7", afirma a empresa.
O comunicado dá a entender que a empresa trabalha para solucionar a questão, mas não tem uma resposta por enquanto. "Estamos trabalhando ativamente para resolver o problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isto possa causar aos clientes".
A falha, que impede a inicialização do sistema, compromete principalmente os computadores de 32 bits, mas alguns usuários de 64 bits também estão reclamando.

Para saber se seu PC é 32 ou 64 clique aqui.
Recomenda-se que as pessoas desativem a atualização automática do Windows 7 para evitar este transtorno. Caso o computador já esteja com o pacote instalado, a opção é tentar iniciá-lo apertando a tecla F8 e tentar utilizar um Ponto de Restauração do Windows.

Para isso, será necessário ter um disco de boot do sistema operacional.

Leia Mais/Fonte: Olhar Digital

Comentários

Anônimo disse…
POR ISSO QUE EU SOU USUÁRIO DA APPLE (MAC OSX). MICROSOFT LIXO, ESCÓRIA DA HUMANIDADE.

Postagens mais visitadas deste blog

Provedores de acesso gratuito banda larga

Instalando Windows em Partições GPT

Compartilhando pastas no Windows 10