Bitdefender Antivirus Free Edition ( instalador off-line )

bitdefender Esta é a sua chance de utilizar um dos mecanismos antivírus mais eficazes do mundo GRATUITAMENTE! O Bitdefender Free Edition utiliza os mesmos mecanismos de varredura certificados pelos Laboratórios ICSA encontrados em outros produtos Bitdefender, permitindo-lhe usufruir da proteção básica contra vírus sem nenhum custo. Este download de software antivírus gratuito é um equipamento de análise a pedido, que é melhor usado em uma recuperação do sistema ou função forense. Se você tiver uma conexão da Internet “sempre ativa “, nós lhe recomendamos usar uma solução antivírus mais complexa .

 

Recursos e Benefícios

Análise e Remoção de Vírus

Mecanismos de Análise a pedido – mecanismos de análise potentes garantem a detecção e a remoção de todos os vírus disseminados sempre que precisar.

Análise Agendada

O Agendador lhe permite planejar à frente e agendar assim análises completas do sistema e drivers quando você não estiver usando seu computador.

Verificação imediata

Com apenas um clique no botão direito do mouse, é possível verificar seus arquivos e pastas.

Quarentena

Ao isolar os arquivos infectados em quarentena, o risco de ser infectado diminui. Há também a possibilidade de enviar esses arquivos para análise futura aos laboratórios do Bitdefender.

Relatórios

Ao lançar uma varredura, é possível optar por criar um arquivo de relatório onde é possível ver as estatísticas sobre o processo de varredura. Download BitDefender Antivirus Free (64 bits) Download BitDefender Antivirus Free (32 bits) Fonte: BitDefender

2 comments on “Bitdefender Antivirus Free Edition ( instalador off-line )

  1. Obrigado, o site brasileiro e o americano do Bitdefender são incompletos quando o assunto são os instaladores offline.

Deixe um comentário