Programa para cyber café ou lan houses

cyber

Quem deseja montar seu próprio negócio ou mesmo expandi-lo por meio da adição de um cybercafé, utilizar o programa gratuito BuduControl pode ser uma boa opção. Porém, tenha certeza de deixar sua configuração para quem entende do assunto.

Afinal, com ele é necessário instalar tanto o programa servidor na máquina do administrador, quanto os programas clientes para o restante dos computadores. O problema disso, no entanto, é que após instalá-lo no micro principal, torna-se necessário fixar números de IPs nos outros. Pois, caso você instale e ative o programa cliente do BuduControl, será quase impossível desinstalá-lo.

 

pclist Portanto, o primeiro passo antes de colocá-lo nas máquinas é colocar um IP fixo para cada uma, anotá-los e associá-los no micro principal – dessa maneira, quando o programa for instalado em cada uma, será possível ter o controle sobre ela, pois caso contrário, você além de não conseguir controlá-la, provavelmente acabaria precisando formatá-la para poder usá-la outra vez.

Ao abrir o BuduControl principal, basta clicar sobre o PC que deseja controlar para iniciar ou interromper a contagem de tempo – além disso, aqui também é possível bloquear o computador, mandar uma mensagem de aviso, fazer logoff, reiniciar, desligar e transferir o usuário para outro PC.

Clique aqui para download.

Comentários